A plataforma Bitcoin Derivatives da LN Markets está chegando

6. Oktober 2020 by Keine Kommentare

  • A LN Markets é uma bolsa de valores descentralizada alimentada por uma rede de raios que permite o comércio de carteiras de Bitcoin
  • A plataforma acaba de completar uma segunda rodada de levantamento de fundos após um período de teste bem sucedido que começou no ano passado
  • As transações bitcoin padrão são muito lentas para fins comerciais regulares.

A Bitcoin Lightning Network é conhecida por sua inovação, e uma plataforma comercial lançada no ano passado tem provado recentemente o que pode ser feito com a tecnologia. A LN Markets, uma plataforma de derivativos Crypto Trader impulsionada pela Rede de Raios, pode ainda estar em sua fase de testes alfa, mas acaba de garantir financiamento para o desenvolvimento de sua plataforma após desfrutar de enorme sucesso desde suas fases de testes lançadas no ano passado.

A negociação da Rede de Raios Bitcoin Tornou-se Possível

A LN Markets age como a maioria das outras bolsas descentralizadas, pois permite que os usuários se conectem à plataforma usando suas carteiras em vez de ter que enviar dinheiro para a bolsa e negociar dessa forma. As transações de Bitcoin padrão seriam muito lentas para serem usadas para fins comerciais baseados em carteiras, mas o mecanismo de pagamento instantâneo da Lightning Network é a tecnologia perfeita para ser usada para comércio descentralizado usando Bitcoin.

A LN Markets lançou o teste Beta de sua plataforma de derivativos em dezembro do ano passado e o Alpha em março deste ano, apenas um dia antes da queda épica da Bitcoin para $3.580. O lançamento inicial provou ser incrivelmente popular, com US$ 10 milhões em volume de negociações realizadas em mais de 22.000 operações, uma grande conquista para um produto de teste construído sobre tecnologia que ainda não teve o sucesso principal.

Mercados LN em busca de um lançamento completo

O sucesso dos testes Alfa e Beta deu à equipe da LN Markets confiança para buscar mais financiamento, um processo que começou em julho deste ano. Esta rodada de financiamento foi encerrada com sucesso na semana passada, com investimentos de empresas como Bitfinex e Arcane Crypto.

Com o núcleo da plataforma funcionando claramente bem, o financiamento provavelmente irá em direção à sua construção até um ponto em que um lançamento completo possa ocorrer.